27 Março    



 

E retirou-se outra vez para orar: “Meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade”.

Mateus 26:42

Pensamento: Quando Jesus disse “faça-se a tua vontade” não foi sem medo ou ansiedade. O ponto é justamente o receio e temor com qual Jesus pronunciou estas palavras. Mas, maior que o medo daquilo que ele desconhecia, foi sua confiança nAquele que ele conhecia. Quando chegamos ao cruzamento das nossas decisões e escolhas, seja quão difíceis forem, o mais importante não é algum dado ou fato que sabemos, mas, Alguém que conhecemos. Por que não buscar conhecer melhor Jesus agora? Quando chegar a hora da decisão você saberá em quem você pode confiar.

Oração: Meu Pai, agradeço-lhe porque o Senhor quer me conhecer e quer que eu o conheça. Sei que, pelo exemplo de Jesus, quanto melhor lhe conhecer, maior será minha confiança para andar na sua vontade para minha vida. Obrigado por me guiar e pela confiança que o Senhor está me dando ainda agora. Eu lhee agradeço em nome de Jesus. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2008, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.