O Boletim do site da Hermeneutica


 

---------------------------------------
O Intérprete Vol. 6, No. 14 
---------------------------------------

**********
Novidades no site
**********
Você já se cansou no seu caminhar com Jesus? Já se frustrou com a falta de êxito no seu ministério, ou aquela sequencia de derrotas no seu serviço ao Senhor? Ou, já sentiu aquela coceirazinha de inveja dos sucessos de outro irmão? Há quanto tempo que você não aprendeu algo novo da Palavra de Deus? Se estas dúvidas tem lhe perturbado, talvez a pregação sobre Lucas 10:1-20, e a fonte da nossa Alegria Verdadeira lhe ajudará. Esperamos que sim.

Confere também a belaimagem que acompanha de Lucas 10:18 na nossa área de imagens.

Agosto é o mês de aniversário do site da www.hermeneutica.com. Se o material no site tem lhe ajudado, por favor, ajude-nos, compoartilhando nosso endereço com irmãos, amigos e colegas.

Muito obrigado pelas visitas aos anunciantes no site. As visitas são sem compromisso nem custo. Se por acaso você encontrar algum anúncio que esteja em conflito com valores Cristãos, por favor, nos avise em admin@hermeneutica.com.



**********
Jesus disse...
**********

TEXTO: Lucas 10:17-18

Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: “Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome”. Ele respondeu: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.”

PENSAMENTO: Os discípulos testemunharam a expulsão de demônios. Naturalmente eles regozijaram com esta demonstração do poder sobrenatural de Deus. No entanto, Jesus viu a queda do maioral dos demônios. Não está claro se Jesus estava se referindo à queda de Satanás que alguns vêem em Isaías 14:12-17, ou à sua derrota na cruz. O importante é saber que, apesar de toda sua aparente força, o inimigo já foi vencido. Podemos nos sentir derrotados por doença, por fraqueza, por tentações e dúvidas. Mas, se cremos em Jesus e esperamos nEle, a vitória já é nossa. Se vemos ou não os vestígios da vitória, somos vencedores. Tudo isso por causa de Jesus. Tudo isso por meio de Jesus. Tudo isso para aqueles que crêem em Jesus. E isso é motivo de alegria.

ORAÇÃO: Poderoso Senhor, às vezes deixamos o inimigo nos intimidar. Permitimos que ele nos encurrale. Mas, este não é o espírito daqueles que lhe seguem. Ajude seus discípulos a se levantarem, a ficarem em pé e louvarem ao Senhor, porque o Senhor é o vitorioso. E qualquer um que está do lado de Jesus, debaixo da sua graça, é também vencedor. Graças ao Senhor! Que o nome de Jesus seja exaltado e engrandecido ainda hoje por todos os seus seguidores. Em nome dEle oramos. Amém.

Visite a página do devocional diário “Jesus disse...” em: www.hermeneutica.com/jd

Se você já é assinante, compartilhe os devocionais com seus amigos e colegas. Por favor, verifique se está incluindo sempre as instruções para novas assinaturas que vêm com as mensagens. A assinatura do devocional é grátis.

** A melhor maneira de assinar o devocional é direto no site na própria página do devocional: http://www.hermeneutica.com/jd. Lá, do lado direito do devocional do dia, você verá um campo em branco com o botão “assinar” em baixo. É só preencher seu endereço de correio eletrônico no campo em branco e clicar no botão “assinar”. Daí em diante você passará a receber o devocional diariamente.

Para quem se preocupa com segurança e spam (e hoje em dia quem não se preocupa?) saibam que o site da Hermeneutica não vende ou compartilha com qualquer entidade ou organização, sob hipótese alguma, os endereços de assinantes.

**********
Encerramento
**********
Solicitamos suas orações pelo site da www.hermeneutica.com. Ore para que nós que trabalhamos com o site sejamos sempre ligados a Fonte de toda a verdade – Jesus Cristo. Que nosso relacionamento com Ele seja íntimo e forte o suficiene para que tudo que façamos seja sempre orientado e guiado por Ele. E que toda honra e glória sejam sempre dadas a Jesus e tudo que somos e tudo que fazemos. E, muito obrigado pelo seu apoio ao site, compartilhando e divulgando cada vez mais. Deus lhe abençoe.

Soli Deo Gloria,
Dennis Downing



18/08/2011 Copyright © 2011 Dennis Downing e www.hermeneutica.com. Todos os direitos reservados.