“As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus. De repente, Jesus as encontrou e disse: ‘Salve!’ Elas se aproximaram dele, abraçaram-lhe os pés e o adoraram.” Mateus 28:8-9

Pensamento: Elas viram Jesus na cruz, e depois, ressuscitado ao lado do túmulo. Nós, que nunca o vimos, nem na cruz, nem na Galileia, estamos também indo vê-lo. Como diz aquela linda canção “Um dia também O verei face a face, e assim eu creio pela minha fé”. Não importa seu sofrimento, suas dificuldades agora, um dia você também verá Jesus, face a face. Ele está lhe esperando, não na Galileia ou em Jerusalém, mas na Cidade Celestial — sua morada eterna que ele preparou para você. Que encontro maravilhoso vai ser!

Oração: Santo Deus, como é boa a notícia da ressurreição! Eu não vejo a hora de ver o meu Senhor. Se continuo aqui, mesmo com dificuldades, sei que ele tem um propósito. Mas, a certeza de que ele está me esperando aí do outro lado me mantém animado para aquele dia. Até então, Pai. Em Cristo eu oro. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,

Copyright © 2006–2024, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.