11 Janeiro    



 

“Assim como foi nos dias de Noé, também será nos dias do Filho do homem. O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o Dilúvio e os destruiu a todos.”

Lucas 17:26-27

Pensamento: É difícil acreditar, mas nos dias de Noé as pessoas tinham vidas ocupadas o suficiente para deixarem de ouvir Deus quando chamou. Para muitas pessoas, não são perversões e crimes que as afastam de Deus. Basta uma vida voltada para si mesmas - e mais nada. O início do ano é uma época propícia para ouvir a voz de Deus e atender ao seu chamado. Decida hoje separar um tempo diário para leitura da Bíblia e oração. Escute Deus e converse com ele. Você não sabe quando, de repente, você vai encontrá-Lo cara a cara. Será que ele tem algo a lhe dizer antes daquele dia chegar?

Oração: Amoroso Pai, não há deveres nem afazeres mais importantes que nosso tempo com o Senhor. Opere nos corações de todos os que lêem esta mensagem para que percebam o quanto precisamos do Senhor. Obrigado por não esquecer de nós e se importar o bastante para continuar nos chamando até que escutemos. No nome de seu filho Jesus oramos. Amém. || Veja a imagem para hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_lucas17_26-27.html Hoje (11/01) é o aniversário de Max Lucado. Se quiser dar um parabéns para ele, deixe seu recado no Facebook ou Instagram dele em Português: https://www.facebook.com/maxlucadobr https://instagram.com/maxlucadobr/

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.