…”e digam ao dono da casa: O Mestre pergunta: Onde é o salão de hóspedes no qual poderei comer a Páscoa com os meus discípulos? Ele lhes mostrará uma ampla sala no andar superior, toda mobiliada. Façam ali os preparativos”. Eles saíram e encontraram tudo como Jesus lhes tinha dito. Então, prepararam a Páscoa. Lucas 22:11-13

Pensamento: Preparado. Tudo. Naquela hora, naquele dia, e na minha vida toda. Há coisas que ainda não sei que vou precisar, mas Jesus sabe e já providenciou. Não é por acaso que a fé se traduz em paz sobre o amanhã. Será que você pode confiar nEle? Será que ainda dá para duvidar? E, se o Senhor lhe chamar para participar nesta providência, a servir a Ele ou outros de alguma forma, ainda dá para questionar se ele consegue lhe capacitar? É claro que ele consegue. Então vá adiante na obra que ele preparou para você hoje. Se você ainda não sabe o que é, peça a ele em oração, escute o que ele está dizendo na Palavra. E confie. Confie.

Oração: Pai, eu quero confiar, mas preciso de ajuda para confiar mais. Obrigado por Sua paciência. Ajude-me a confiar mais no Senhor. Obrigado também pelo privilégio de participar na sua providência. Digno de toda honra é o Senhor. Amém.

Gálatas 6:14

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2023, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.