31 Março    



 

“…para que a sua fé não desfaleça”.

Lucas 22:32

Pensamento: Jesus não se ofereceu para ficar no lugar de Pedro. Ele não prometeu um resgate dramático. Ele não deu a Pedro poderes miraculosos para enfrentar a provação. Jesus viu o perigo em toda sua dimensão – e orou. Às vezes a única coisa que Deus espera de nós é que nos importemos o suficiente para interceder, para orar. Será que tem alguém que precisa das suas orações agora mesmo?

Oração: Pai, tem alguém cuja fé está desfalecendo, alguém que eu conheço? Ajude-me a saber quem precisa das minhas orações. Agradeço-lhe pela honra de interceder por alguém como meu Mestre fez por Pedro e por mim. Agradeço pela fé que o Senhor tem dado a mim e por me fortalecer através das orações de tantos outros. Em nome e por amor de Jesus que eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus17_20.html e a reflexão especial: http://www.hermeneutica.com/mensagens/esta-consumado.html Se você é pastor ou pregador, ou conhece alguém que ensina, favor compartilhar com eles o link da Hermeneutica onde tem mais de 30 mensagens e dezenas de ilustrações sobre a Páscoa: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ Deus lhe abençoe!

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.