3 Abril    



 

Então Jesus lhes perguntou: “Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou-lhes alguma coisa?” “Nada”, responderam eles.

Lucas 22:35

Pensamento: Parece que estamos sempre sentindo falta, querendo, desejando mais alguma coisa. Já temos tanto que falta lugar para guardar tudo, mas, parece que sempre falta só mais uma coisa. Nunca tem fim. Os discípulos saíram na sua primeira missão sem nada além da roupa no corpo. Desprovidos e desprevenidos. De mãos vazias. Porém, de uma coisa estavam cheios – Jesus no coração. Não é isso que às vezes nos falta? Não é isso que nos faz sentir que alguma coisa ainda falta? Será que não é isso – simplesmente Jesus – e mais nada, que nos falta? Quando Jesus encher de verdade o seu coração, você não sentirá falta de mais nada.

Oração: Pai, eu tenho medo de pedir que o Senhor tire de mim as coisas que ficam entre mim e Jesus. Se for isso que eu preciso pedir, então peço que o Senhor me dê a coragem que preciso para fazer apenas esse pedido. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios19_21.html e a mensagem especial: http://www.hermeneutica.com/mensagens/controle_remoto.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.