Eles ficaram assustados e com medo, pensando que estavam vendo um espírito. Ele lhes disse: “Por que vocês estão perturbados e por que se levantam dúvidas no coração de vocês? Vejam as minhas mãos e os meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho”. Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e os pés. Lucas 24:37-40

Pensamento: Você tem dúvidas? Os discípulos também tinham. Você tem medo? Os discípulos também tinham. A solução? Chegue mais próximo de Jesus. Não podemos tocar sua mão nem enxergar seus olhos. Mas ele está perto de todos que querem conhecê-lo. Se tivermos vontade, ele se revelará a cada um de nós de forma surpreendente. Ele se comunica e ele responde a cada um. Mostre a ele sua vontade de conhecê-lo e você verá.

Oração: Pai, perdoe minha dúvidas e meu medo. Eu sei que Jesus atravessou o céu e o inferno para chegar perto de mim. Não me deixe nunca sair do lado dele. E obrigado por enviar para todos nós a prova perfeita de todo seu amor – Jesus Cristo. Em nome dele oramos e agradecemos. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2023, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.