Instituto de Liderança InternacionalInstituto de Liderança Internacional
Conferência Nacional 2017 em Recife

de Dennis Downing

É com muita satisfação que anunciamos a abertura de inscrições da Conferência do Instituto de Liderança Internacional (ILI) para 2017 em Recife, Brasil! Você pode baixar o folder e o formulário de inscrições nos links a seguir. Caso não conheça o ILI, veja um breve vídeo com o vice presidente para Treinamento Internacional Norival Trindade aqui.

Em mais de 100 nações ao redor do mundo já foram treinados mais de 200.000 líderes em mais de 5.000 conferências desde 2001. Só no Brasil já realizamos mais de 200 eventos de treinamento com 8.600 líderes capacitados.

Esta será nossa terceira conferência em Recife, alcançando até agora líderes de seis estados do Norte-Nordeste, além de outros estados do Sul do país.Você pode baixar o folder promocional e o formulário de inscrições aqui:
ILI 2017 Recife Folder Promocional

ILI 2017 Recife Ficha de Inscrição

A turma do ILI 2016 no Rancho Pitanga próximo ao Recife onde mais uma vez realizaremos o nosso ILI.

Instituto de Liderança Internacional

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.