"Jogando para Vencer"
de Tânia Biguá

É interessante observar como Deus é bom. Nós, eu e você, jogávamos no time dos perdedores. Por mais que levássemos uma vida boa, sempre estávamos caminhando para a derrota e para a morte. Aí Deus enviou Jesus para nos ensinar como é que se joga pra vencer. Não foi fácil. Primeiro era preciso dar exemplo. E Jesus deu. Ele mostrou que para vencer tem que ser obediente até o fim ao treinador maior, a Deus, o Pai. Deus não admite desobediência. E disciplina, para não cair no erro, é uma palavra chave. Jesus foi disciplinado e leal até com os adversários, para que ninguém se perdesse.

E para ir fortalecendo o time dos mais que vencedores, Jesus foi à cruz e com seu sangue precioso foi comprando o passe dos jogadores. Gente que não valia nada, como eu e você, foi comprada por uma altíssima soma. Jesus valorizou nosso passe para que a gente viva uma vida de comemoração ao lado dele.

- Tânia Biguá é missionária da Convenção Batista Maranhense e apresentadora do programa "Amanhecendo com Deus", que vai ao ar das 06:00h- 06:50h na Rádio FM Esperança, São Luís - Maranhão. (Ilustração extraído do seu "Artigo Sobre Futebol".)



Copyright © 2010 Tânia Biguá. Todos os direitos reservados.