“Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino. Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam para vocês bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói. Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração.” Lucas 12:32-34

Pensamento: Que meu tesouro possa sempre estar guardado por Deus, minha esperança depositada nEle, minha vida nas mãos de Jesus. Que meus passos possam ser guiados pelo Espírito Santo e pela Palavra. Sei que terei preocupações e terei medo quando não deveria. Foi por isso que Jesus me alertou. Mas, quero lembrar destas palavras e quero tomar minhas decisões baseado, não nas ameaças ou perigos deste mundo, mas, na fidelidade do Dono do Mundo, que é meu Pai. Deus não vai deixar nada acontecer comigo que não contribua cedo ou tarde para minha alma. Só preciso confiar nEle. Ele já nos deu razões o bastante para isso!

Oração: Nisso somos realmente pobres, não temos como dizer o quanto lhe devemos, nosso Salvador. Obrigado por nos lembrar onde está o nosso tesouro. Que possamos confiar no Senhor, hoje, amanhã e até aquele dia quando havemos de vê-Lo face a face. O Senhor é fiel, nós também queremos ser. Pela graça de Jesus seremos. Em nome do nosso Rei oramos e agradecemos. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus6_19-21.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.