“…e não podem mais morrer, pois são como os anjos. São filhos de Deus, visto que são filhos da ressurreição.” Lucas 20:36

Pensamento: “… pois são como os anjos”. Não é porque têm asas. Não é porque cantam com harpas num coro celestial. É porque não podem mais morrer. Não entendo todas as implicações desta palavra de Jesus sobre a vida no porvir. Mas, uma coisa entendo e aguardo ansiosamente – o fim da morte. A bênção que até então Deus reservou apenas para o Messias naquele dia será de todos nós que somos filhos de Deus, porque seremos daquele dia em diante filhos da ressurreição. Ó que dia alegre será! Que venha logo, Senhor!

Oração: Amoroso Pai, embora ansiamos por aquele dia, desejamos também que o maior número possível dos seus filhos estejam presentes. Por isso esperamos com paciência porque, se tivesse chegado durante a nossa vida antes que ouvíssemos, nós estaríamos perdidos. Que naquele dia um céu cheio de vozes angelicais seja ouvido, porque o Senhor merece, e porque daquele dia em diante nossa alegria também não terá fim. Em nome de Jesus aguardamos e oramos. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.