“Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.” Lucas 21:33

Pensamento: No ano 2007, o dia 07 de julho teve um número recorde de casamentos, apostas e outras particularidades. Muitas pessoas acreditaram que o dia 07/07/07 traria muita sorte no amor, nas finanças e provavelmente em outras coisas ainda. No entanto, aquele dia singular passou. Como o dia de hoje passará. E nunca mais voltará o dia desta data por toda a eternidade. Fortunas passam, saúde passa, até amor, infelizmente, muitas vezes passa. Toda a criação pode passar. Porém, aquele que deu vida à criação pela sua palavra não mudará. Daqui a um ou cem ou mil anos, o que Jesus disse terá o mesmo valor, o mesmo peso e o mesmo efeito. Confie em Jesus. Coloque sua esperança nele. Sabe porque Jesus foi até a cruz, para cumprir as promessas feitas sobre ele? Porque ele não queria que tivéssemos nenhum motivo para duvidar do imenso amor que ele tem por nós. Ele disse que lhe ama. Agora basta você crer e viver como quem realmente crê.

Oração: Santo e eterno Senhor, vimos tantas vezes pessoas próximas e queridas dizendo uma coisa e depois fazendo outra. É difícil pensar em alguém que não tenha falhado na sua palavra. Mas, Jesus é fiel. Tudo que ele fez e tudo que ele passou simplesmente provaram quão digno ele é de nossa plena confiança. Num mundo que muda tanto e tão rápido, é bom saber que temos um Salvador que é fiel e que sempre foi e sempre será. Louvado seja o nome de Jesus. Amém. || Não perca a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_1joao5_12.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.