“Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente”. Lucas 21:9

Pensamento: Governos podem perder controle e exércitos podem perder guerras. O homem se engana quando pensa que manda nos eventos e na história. Somente Deus manda. Quando vemos instabilidade política ou social, quando tudo parece fora de controle, lembramos as palavras de Jesus – “não tenham medo”. Algumas destas coisas precisam acontecer. O que parece caos para o homem é apenas mais um instrumento para Deus executar sua soberana vontade. Queira ser instabilidade em nível nacional ou na sua vida particular – confie em Deus. Ele está em controle. E ele é sempre fiel. Se você entregou sua vida a Jesus, segure na mão dele, que sua vida também está lá – segura.

Oração: Soberano Deus, é tão bom voltar à história do seu povo e ver como o Senhor foi fiel a todas as suas promessas. Que possamos ver ainda hoje como o Senhor está sendo fiel a nós, cuidando de cada detalhe, grande ou pequeno, para que cheguemos um dia ao nosso lar eterno. Obrigado por todo seu cuidado e carinho para conosco. Em nome de Jesus oramos e agradecemos. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_2pedro3_10-11.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.