“Mas eu orei por você…” Lucas 22:32

Pensamento: Jesus será traído, abandonado por todos, humilhado pelos seus inimigos, torturado e crucificado. E, qual a preocupação de Jesus? Ele estava preocupado com Pedro, um dos que iam abandoná-lo. Jesus estava orando por Pedro. Se chegarmos a duvidar se Cristo nos ama, ou nos perdoa, ou nos quer, estas preciosas palavras nesta hora dramática na vida de Jesus devem selar para sempre nossa confiança no amor dele.

Oração: Pai querido, eu sei que o amor de Jesus por mim é um fato porque ele o declarou vez após vez. Mas, ajude-me a sentir a plena convicção deste amor. Ajude-me a conhecer não só a grandeza, mas o poder do amor de Jesus por mim e por todos. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_1tessalonicenses5_17.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.