“[Ele me enviou] para libertar os oprimidos…” Lucas 4:18

Pensamento: Jesus não veio apenas proclamar a liberdade. Ele veio libertar. Ele veio para abrir a porta da cela e nos conduzir em segurança para fora do nosso cativeiro. Nada prende como as cadeias de tentação e pecado. Presidentes e pobres, astros e aidéticos, homens e mulheres – ninguém escapa. Todos nós vivemos no cativeiro do mais poderoso inimigo da humanidade. Só Jesus pode libertar. Foi isso que ele veio fazer. Se não saiu da sua cela ainda, procure Jesus hoje, porque ele tem a chave. Se já saiu, não olhe para trás. Corra para Jesus. Mas, não esqueça, há outros presos ao longo do seu caminho – e você conhece o único que pode libertá-los. Ajude-os a também conhecerem Jesus. Juntos, um dia, o verão na entrada do seu lar eterno.

Oração: Senhor Poderoso, ninguém poderia nos libertar senão Jesus Cristo. Graças lhe damos pela coragem e determinação que ele teve. Ajude-nos a seguir nosso libertador até o dia do nosso encontro diante do trono da graça. E ajude-nos a ajudar aqueles ao nosso redor que ainda estão presos. Que possamos ajudá-los a conhecerem o Grande Libertador. Em nome de Jesus oramos. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas4_18c.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.