“…e feliz é aquele que não se escandaliza por minha causa”. Lucas 7:23

Pensamento: Jesus não perguntou a João o que ele queria ver, nem o que ele pessoalmente precisava. Jesus falou das marcas do seu ministério e esperou que João confiasse nelas. Às vezes as provas de que Jesus é o Messias estão bem diante de nós. Mas, porque não são as provas que nós queremos, ou porque Deus não atende aos nossos anseios e pedidos, nós deixamos de crer nEle. Há algum sinal que você está esperando para poder depositar toda sua fé em Jesus? Pare para pensar: se Jesus fizesse aquilo que você mais deseja, isso seria prova de que ele é filho de Deus? Será que não há coisas no seu passado que você pediu a Deus, que hoje dá graças a Ele que não recebeu? Às vezes a melhor prova da soberania de Deus são os pedidos negados para nosso próprio bem. Só um Deus onisciente pode fazer isso. Confie em Jesus e olhe para tudo que ele já fez por você.

Oração: Santo Deus, quem sou eu para questionar a soberania do Senhor? Obrigado pela paciência que tem tido comigo. Ajude-me a esperar e confiar sempre em Jesus. Por tudo que ele já fez por mim serei sempre seu devedor. Em nome de Jesus eu agradeço. Amém. || Não perca a imgem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_mateus11_6.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.