“Este é aquele a respeito de quem está escrito: ‘Enviarei o meu mensageiro à tua frente; ele preparará o teu caminho diante de ti’.” Lucas 7:27

Pensamento: Como foi que Deus preparou o caminho para a vinda do Salvador do Mundo? As estrelas formando um outdoor celestial? Não. Um tapete vermelho descendo da lua? Nada disso. Deus não deveria ter realizado o maior milagre de todos os tempos para dar início ao reino de seu Filho? Talvez a gente faria isso. Mas, Deus não. Ele escolheu apenas um homem falando. Um mensageiro. Nada de poderes especiais ou milagres espetaculares. Só um homem falando. Será que foi para que nós, também apenas homens, pudéssemos compreender que o poder não está no mensageiro, mas, na mensagem? O objetivo não está em nós, mas, nAquele que nós anunciamos. E Deus continua chamando e enviando seus mensageiros até hoje. Tem alguém que você conhece que precisa ouvir a mensagem?

Oração: Soberano Criador, eu quero cumprir o ministério que foi entregue a mim pelo meu Salvador. Mostre-me as pessoas perdidas ao meu redor. Dê-me um coração quebrantado pela almas que estão se perdendo. E abra minha boca para falar de Jesus para todos. Em nome do meu Redentor eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus3_3.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.