“Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. Marcos 10:45

Pensamento: É fácil cantar aquele lindo hino “Senhor poderoso, eu rogo a ti, como Tu és um servo, faz um servo de mim.” É outra coisa realmente querer servir. Como Gordon MacDonald disse, você saberá o quanto realmente quer ser um servo quando as pessoas lhe tratam como um servente. Cantamos o cântico, mas, será que é isso mesmo que queremos? Foi isso que Jesus quis. Jesus não veio para ser visto como um servo. Ele veio servir. Quanto mais conhecemos Jesus, mais iremos servir e buscar serviço. Na economia invertida do Reino é isso que nos eleva cada vez mais, porque é isso que nos leva cada vez mais próximos a Jesus. Que Deus lhe ajude a buscar e querer servir como seu Senhor.

Oração: Misericordioso Deus, eu tenho desejado ser um servo, mas, não tenho buscado tanto o serviço. Perdoe-me. Apague da sua memória minha hipocrisia. Neste dia de hoje eu peço, comece a mudar o meu coração para que eu deseje como Jesus servir a outros. Em nome do Rei Servo eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_galatas6_2.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.