“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças”. Marcos 12:30

Pensamento: O “todo” repetido quatro vezes nos lembra que Deus nos amou com tudo, dando do melhor que tinha – seu único Filho. Ele não espera menos de nós. O propósito de Deus é de nos proporcionar as bênçãos que vêm quando damos o melhor que temos. O homem ou a mulher que ama a Deus de todo seu coração não amará as outras pessoas menos. Ele ou ela amará pais, cônjuge, filhos e todos ao seu redor como nunca os amou antes, porque os amarão como Deus os ama. Se você ama a Deus de toda sua alma, então suas intenções e toda sua vontade serão orientadas pela vontade de Deus e você será um instrumento de bênçãos dEle para todos em sua vida. Finalmente, aquele que de si mesmo dá tudo para Deus, receberá de volta tudo que deu em forma de bênçãos eternas.

Oração: Querido Pai, como seus ensinos são valiosos, sobretudo quando os recebemos com os olhos da fé. Obrigado por nos chamar à entrega total. O Senhor é digno de nada menos que isso, e nós quermos lhe servir com tudo que somos. Em nome e por amor a Jesus oramos. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus19_17.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.