“Eu lhes asseguro que onde quer que o evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado em sua memória.” Então Judas Iscariotes, um dos Doze, dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes a fim de lhes entregar Jesus. A proposta muito os alegrou, e lhe prometeram dinheiro. Assim, ele procurava uma oportunidade para entregá-lo. Marcos 14:9-10

Pensamento: Hoje, milhares de anos depois, e milhares de quilômetros distantes, as palavras de Jesus continuam sendo cumpridas. O que Maria de Betânia fez ainda é lembrado. Qualquer ato, por menor que seja, feito por causa de Jesus, pode ganhar proporções que jamais imaginamos. O mesmo pode acontecer com atos feitos em rebeldia contra Deus. Judas, como Maria de Betânia, se envolveu num serviço valioso que seria lembrado por toda a história. Judas, que aparentemente se preocupava com o bem que o dinheiro podia fazer, se enveredou para o caminho do mal que o dinheiro também pode levar. Onde estava o coração dele? Onde está o nosso? Talvez agora possamos entender porque Jesus valorizou tanto os motivos e o coração. Vamos seguir o exemplo de Maria de Betânia e dedicar nossas vidas a servir a Jesus.

Oração: Querido Pai, posso nunca fazer algo que será lembrado para sempre. Mas quero que tudo que faço com a vida que o Senhor me deu seja para a honra e glória de Jesus, e que, ao olharem para mim, as pessoas lembrem dEle. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus2_17.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.