Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Pensamento: O evangelho que somos enviados a proclamar (v. 15) é a mensagem de vida ou morte para toda a humanidade. Agora vemos porque é tão vital que seja pregado. Fé em Jesus não é apenas uma opção filosófica ou cultural. É a divisória eterna entre a vida e a morte (João 3:18, 36). É por isso que temos que continuar proclamando as Boas Novas. Seu vizinho ou colega de trabalho ou de escola pode rejeitar Jesus, mas, ele tem que ter pelo menos a chance de ouvir. Quantas vezes não ficamos em filas, em banco, em supermercado ou aglomerados com tantos outros esperando o ônibus e não falamos nada de Jesus? Para muitas pessoas a única coisa que falta para tirá-las daquela imensa fileira descendo para o inferno é uma palavra nossa. O que é que temos a perder se falamos? O que nosso próximo perderá se calamos?

Oração: Bendito Pai, obrigado por enviar aquele santo que tomou a coragem de falar comigo sobre Jesus. Ajude-me a ter a mesma coragem e falar com aqueles que o Senhor colocar em meu caminho hoje. Dê-me a fé que eu preciso para compartilhar o que o Senhor já me deu com outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos6_4.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.

Assine o Devocional
Jesus Disse

365 dias nas palavras de Jesus.
É gratuito! Insira seu Email aqui:

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.