25 Fevereiro    



 

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."

Mateus 7:21

Pensamento: É fácil levantar a mão e declarar "estou arrependido". É outra coisa se levantar da cama no dia seguinte e viver as próximas 24 horas de forma totalmente diferente que as últimas 24. É fácil "se converter". É outra coisa permanecer. Nossa conversão é um momento. Nossa transformação em imitadores fiéis a Jesus é um processo. Leva tempo. Mas, tem que haver mudança. O que se diz tem que se traduzir no que se faz. Aquele que é um discípulo da boca para fora não é um discípulo de Jesus. Pode ser um bom ator, mas não é um bom discípulo. Aqueles que proclamam Jesus como Senhor, mas não vivem sob o Seu senhorio não têm lugar no Reino dos céus. Não é o que professamos, mas o que praticamos que determinará onde passaremos a eternidade.

Oração: O Senhor é digno de louvor, não só dos nosso lábios, mas das nossas vidas também. Ajude-nos, ó Deus, a vivermos vidas íntegras onde Jesus reina tanto em nossas vidas como em nossas palavras. Em nome de Jesus oramos. Amém. || O ministério Pioneiros da Bíblia está levando a Palavra de Deus aos 160 milhões de pessoas que ainda não tem a Bíblia em sua língua nativa. Saiba mais sobre seu próximo seminário aqui: https://pioneirosdabiblia.org/

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2008, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.